Resenha: "Como Eu Era Antes de Você"

• Atualização: Como citei no post, acabei comprando o livro pra ler virando página por página e já terminei a leitura . Paguei cerca de R$ 34,80 na Livraria Nobel no Shopping Mais.
Um dos filmes românticos mais esperados para esse 1º semestre do ano é o "Como Eu Era Antes de Você", tradução de "Me Before You" baseado no fenômeno best seller da autora britânica Jojo Moyes.

O filme aguardado que está encantando corações apaixonados no mundo todo e não apaixonados (no meu caso rs) , está com a estréia prevista para o dia 30 de Junho de 2016 nos cinemas de todo o Brasil. E claro que eu não irei perder, e se você ler este post, provavelmente também não irá. Só se seu coração estiver tão duro que nem pedra ou gelo é considerado mais (risos).

Ainda estou lendo o livro pra dar uma adiantada antes do filme, porque a curiosidade me mata, já vi os traillers disponíveis no youtube mais de 50 vezes e morro de amores toda vez que aperto o play. 

É emocionante e tão gostoso de se ler a história, imagine então vendo em um filme. Muito bacana. Superou "A culpa é das estrelas", DEFINITIVAMENTE. Isso porque quando eu assisti este anterior, estava namorando e achei lindo, depois que fiquei solteira achei uma baboseira o filme. Agora que estou, digamos que light pra essas coisas de namoro aê, achei tão romântico e fofo tanto o livro quanto o filme que está pra lançar de "Como Eu Era Antes de Você" que dá vontade de entrar no filme e beijar o ator ♥ (+ risos, a loka como sempre haha).

Título Original: Me Before You
Ano: 2013
Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Autora: Jojo Moyes
Download: Clique aqui.
Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento.
O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.


"Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."

"Poucas coisas ainda me fazem feliz e você é uma delas"

"Às vezes, você é a única coisa que me dá vontade de levantar da cama."

"Eu contei para ele que o amava e ele apenas disse que isso não bastava. Como posso aguentar isso?"

Veja o trailer emocionante do filme abaixo :
NOTA FINAL:  (5) Excelente

Acompanhe o blog:

1 comentários:

  1. Eu simplesmente me apaixonei pelo trailer do filme, e por isso to louca pra comprar o livro <3333

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem-vindos (as)!

Os comentários do blog serão sempre moderados e também lidos. Caso haja um comentário ofensivo ou spam deletarei imediatamente.

"É VEDADO O ANONIMATO" (CF - ART 5º, INCISO IV), SE IDENTIFIQUE.

Se você é blogueiro(a) deixe o link do seu blog para retribuição.

VOLTE SEMPRE! ♥ www.blogmeianoitebr.com
Siga-nos no twitter: @meianoitebr (retribuimos)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...