#Recomendo: Série "Lie To Me"


Uma das séries que entrou pra minha lista favorita e que tem me viciado e me feito assistir cada episódio todo santo dia neste Março de 2016, é a série "Lie To Me" (Engane-me se puder). Já havia assistido um episódio da série quando lançou na Record Tv há muito tempo atrás e confesso que já havia gostado de cara, entretanto, não pude acompanhar a série naquela ano de 2011. 

E como tudo que é bom por mais que dure pouco, deixa sua marca. Eu confesso pra vocês, não sou viciada em "qualquer tipo" de série ou seriado. Tem que ser muito bom e valer a pena mesmo. E essa é uma das minhas. Aquela série que deixa marca, que te vicia.
Lie To Me


Resumo:
A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo. O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicóloga Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker e de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas.Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.
Lie to Me
(Da esquerda para Direita: Eli Locker - Dr. Lightman - Ria Torres - Reynolds - Dr. Gillian Foster)
Veja a abertura  da série:


Confira o 1º Ep. da Primeira Temporada (Legendado):
Bom, infelizmente não encontrei nenhum canal aqui no Brasil que ainda faça a transmissão da série, até mesmo a Fox Channel já tirou do ar. Mas pra quem quiser e se interessou pela série, ela está disponível no site "Netflix" -assine e tenha o 1º mês grátis para conhecer o serviço de streaming de séries, seriados e filmes-. Beijos e tô in love por essa série 

Acompanhe o blog:

1 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa série, mas ainda não tive oportunidade de assistí-la.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem-vindos (as)!

Os comentários do blog serão sempre moderados e também lidos. Caso haja um comentário ofensivo ou spam deletarei imediatamente.

"É VEDADO O ANONIMATO" (CF - ART 5º, INCISO IV), SE IDENTIFIQUE.

Se você é blogueiro(a) deixe o link do seu blog para retribuição.

VOLTE SEMPRE! ♥ www.blogmeianoitebr.com
Siga-nos no twitter: @meianoitebr (retribuimos)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...