O que temos pra hoje é Saudade! #CristianoAraújo


O mundo da música brasileira perdeu um cantor sertanejo muito talentoso e carismático e muito admirado por todos que curtem sertanejo ou que tiveram uma música dele que marcou algum momento de sua vida romântica,o cantor Cristiano Araújo

Eu mesma tive meus momentos onde a música do Cristiano marcou e combinou com os momentos que passei,como aquela música "Caso Indefinido" -aquele momento em que você está gostando de alguém e não sabe definir seu caso com ela-. Também tem aquela música "Você Mudou" ,que seguiu na mesma fase da primeira música marcando em minha vida. E assim vai. 

O cantor dos meus (e de várias pessoas) momentos românticos faleceu na manhã de Quarta-feira do dia 24/06/15 e sua namorada de 19 anos num acidente de carro voltando para casa após fazer um show em Morrinhos-GO. 

Foi com certeza um dia triste. Ninguém esperava saber que um cantor que estava bombando nas paradas de sucesso de todo o Brasil,um jovem de 29 anos, cheio de energia e com tudo pela frente,iria morrer e deixar um vazio tão grande na música. Todos sabemos que a morte é certa,que é a única certeza que temos na vida é que todos um dia iremos morrer. E que quando chega a hora,não importa se é rico ou pobre,pessoa famosa ou comum. A morte não faz distinção de pessoas e classes,de idade e maturidade. Ela vem pra todos.

Que Deus conforte o coração da família do cantor e de sua namorada,e seja com eles nesse momento difícil de perda. 

21 comentários:

  1. realmente saudade, eu iria em um show dele que aconteceria agora em julho, desde o acidente não me conformei, não só porque é famoso ou rico, mas porque é gente e foi uma morte tão pesada e trágica que comove! ao mesmo tempo levanta uma questão séria: velocidade e o preço dessa fama, muito show, muita adrenalina e poucas horas de descanso podem cobrar um preço alto!
    é um momento delicado, que deve estar cheio de orações, respeito a familia e a certeza de que a voz do Cris marca a mente e o coração pra sempre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaila! Belas palavras. Tbm não consegui me conformar. Mas enfim, quando chega a hora, não há mais nada a fazer a não ser orar e pedir que Deus seja com eles , com a família e com aqueles que tbm sentiram a dor da perda deles.

      Excluir
  2. A comoção com a morte do cantor foi algo que atingiu a todos. Infelizmente ele e sua namorada morreram de uma forma tão trágica e no começo de uma carreia brilhante, com muito chão pena frente. Mas é como você disse, a morte é a única certeza da vida. Espero que Deus Ilumine a todos que estão sofrendo com a perda do ente querido pois esse é um momento muito triste de se viver :/

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  3. Foi uma morte que mexeu muito comigo. Eu não era fã, mas conhecia o trabalho dele. A um tempo atrás vi uma entrevista linda com ele e vi que era um cara novo e que tinha muito pela frente. Fiquei super mexida com a morte dele. Foi um acidente muito trágico. Mas com certeza ele está num lugar melhor agora com o amor da vida dele.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Thais, eu que agradeço seu comentário!

      Tbm mexeu comigo e com certeza várias outras pessoas. Uma pena!

      Excluir
  4. Oie!
    Nossa, essa semana foi muito triste com a perda desse cantor ='(
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha, pra te falar a verdade nunca curti Cristiano Araújo, assim como não gosto nenhum desses novos Sertanejos da atualidade.

    Mas é impossível não se entristecer com a partida de uma pessoa tão jovem, afinal, eu detesto o estilo musical dele... e não ele, que percebi ser uma pessoa super humilde, o que muitos artistas hoje em dia não são.

    Tenho certeza que ele e a namorada foram bem encaminhados pelos irmãos do Astral e estão descansando agora, sem nenhuma dor nem ferimentos, pra poderem acordar e viverem felizes e ajudando ao próximo ali do outro lado do véu.

    Aos que ficam por aqui, infelizmente só resta a saudade mesmo, e a força pra seguir adiante se acostumando com a separação temporária.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  6. mais uma perda irreparável para a nossa musica sertaneja
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  7. Eu me sinto um peixe fora dágua, nem sabia quem era esse moço e mesmo depois do falecimento continuo sem idéias de quem seja porque ainda nao ouvi o trabalho dele.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o vídeo no post acima. Tem grandes músicas dele para ouvir ;)

      Excluir
  8. Lamento muito pela morte dele, alem de jovem e uma grande vida pela frente ele era um ótimo artista, parabéns por sua homenagem a ele ;)
    Oi Clayci são bastantes aplicativos legais nossa, infelizmente não tenho um windows phone mais seria bem legal, mais achei uns parecido para android valeu pela dica :D
    Abraços e Sucesso!

    www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Obrigada Pedro! :* Foi uma forma de mostrar meus sentimentos nessa hora por um cantor que tinha uma carreira brilhante e um grande artista mesmo.

      Excluir
  9. Oi Fabiany!
    Eu não o conhecia bem, mas sei o quanto foi uma grande perda para os fãs. Muito triste!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela!

      Muito triste mesmo.

      Beijos! Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Apesar de não conhecer o cantor é triste quando alguém se vai cedo.. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  11. É triste um cantor tão jovem e talentoso morrer tão cedo né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa... eu não era (nem sou) fã do cantor, mas lembro que na época que "estourou" aquela música Empinadinha eu gostava bastante
    Depois eu até ouvia uma ou outra música
    Realmente é terrível quando coisas como essa acontecem

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem-vindos (as)!

Os comentários do blog serão sempre moderados e também lidos. Caso haja um comentário ofensivo ou spam deletarei imediatamente.

"É VEDADO O ANONIMATO" (CF - ART 5º, INCISO IV), SE IDENTIFIQUE.

Se você é blogueiro(a) deixe o link do seu blog para retribuição.

VOLTE SEMPRE! ♥ www.blogmeianoitebr.com
Siga-nos no twitter: @meianoitebr (retribuimos)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...