Minha vida atual e a volta do blog


Olá pessoal! Sei que andei muito afastada do blog por um tempo, mas eu nunca deixei de entrar aqui e ver como ele está, afinal meu xodó que me acompanha desde os 14 anos não poderia morrer. São muitas explicações e acontecimentos que me deixaram de poder estar aqui: é trabalho, faculdade, namoro, e tantas outras coisas que até parece aquelas desculpas clichês que todo blogueiro(a) sumido dá. Mas o seguinte é que eu não tenho mais a mesma inspiração e entusiasmo de fazer posts e tudo o que fazia e planejava para o blog antes. 

É isso ai, a vida passa, a gente cresce e o tempo encurta, mas o amor que tenho em ser blogueira não passa. Eu sei que temos que ter vários deveres para manter esse título de ser um "blogueiro" ou uma "blogueira", porém ninguém vê que temos vida também, eu fiz 19 anos no dia 05 de novembro, ou seja, desde a criação do blog se passarão quase 3 anos e muita coisa mudou. Tentei manter o foco, mas a transição da adolescência para a vida adulta é muito complicada, ainda mais pra uma jovem complicada e indecisa como eu. Eu poderia pegar essa fase e por tudo aqui no blog, mas me falta as vezes ânimo e oportunidade sabe.

Só que eu gostaria de dar uma baita notícia boa pr'ocês meus leitores queridos ou apenas visitantes de plantão: O BLOG ESTÁ DE VOLTA! "Ouxe,mas como assim? Você não acabou de escrever todo esse mimi de falta de tempo,transição de fase,falta de animo a toa não foi?",-Não,eu não escrevi. Apenas mostrei a realidade em que estava passando com o blog, mas agora estou inspirada e contando com várias ideias. Percebi que tenho pessoas que vão me ajudar, e cada vez mais eu sinto um aperto no peito quando penso que o blog está parado. Maaaas, só pra adiantar: O blog não morreu e nem morrerá haha'. Novidades por vir. E espero que tenham gostado do layout/template do blog que eu mesma fiz quando bateu aquela baita vontade de quebrar a cabeça e ser dar uma de web designer (risos).

Enfim,sejam todos bem-vindos novamente ao blog e espero que sejamos bons caros amigos durante essa nova ressurreição (risos novamente). 

Abraços e beijos! Faby.

11 comentários:

  1. Que bom que você está de volta, Fabi. Já estou ansiosa para ler seus novos posts e novidades. Bjs e não desista nunca!

    http://psicologia-inreversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Que feliz você ter voltado, já parei com o meu alguns meses mas não aguentei, como se criássemos uma dependência boa..
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda de volta!!! E não abandona mais não, pois no blog conseguimos fazer novas amizades!!! Adorei o lay novo, apesar de não ter visto o antigo!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. normal a gente passar por periodos assim de transição, ano passado o blog ficou parado o ano inteiro! que bom que vc está de volta

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Aeeeee!
    Que bom que você voltou.
    :D
    O blog pode ser uma válvula de escape do stress do dia a dia.
    Eu pelo menos enxergo o meu assim.
    Aproveita o seu retorno.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga é complicado mesmo essa transição que estamos passando, eu mesma digo por experiência própria, são muitas responsabilidades, dever obrigação, lembro do nosso início de quando era mais fácil onde a gente simplesmente passava o dia e a noite comentando em tudo quanto era blog kk os concursos que fazíamos, enfim, essa transição que estamos passando é complicado, sair da vida adolescente e passar pra vida adulta, imagine quando casarmos, tivermos marido chatoo pra tomar de conta, casa pra limpar, mas a paixão pelo blogger sempre fica la no nosso coração!! Desejo sucesso e força nessa nova etapa.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, mesmo que a nossa vida se torne agitada, a gente sempre vai saber que tem um cantinho que é nosso, né? não teremos 100% de tempo para ele, mas de vez em quando sempre iremos aparecer. Seja bem vinda de volta!

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Feliz, feliz e muito feliz. Gosto muuito do seu espaço. É muito bom e o lay novo está maravilhoso! Eu também estou afastada do blog e com muitas coisas aqui para fazer, mas não abandono nuncaa! Tu também já tem muito tempo com blog, hein? Parabéns.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Normal a gente se afastar, as vezes é preciso de um certo descanso. Ainda bem que vc não desistiu. Conheço o blog a pouco tempo mais já gosto.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo passa por fases difíceis, mas acho que faz parte pro nosso crescimento ne? Que boom que o blog está de volta, ansiosa pelos proximos posts <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem-vindos (as)!

Os comentários do blog serão sempre moderados e também lidos. Caso haja um comentário ofensivo ou spam deletarei imediatamente.

"É VEDADO O ANONIMATO" (CF - ART 5º, INCISO IV), SE IDENTIFIQUE.

Se você é blogueiro(a) deixe o link do seu blog para retribuição.

VOLTE SEMPRE! ♥ www.blogmeianoitebr.com
Siga-nos no twitter: @meianoitebr (retribuimos)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...