Olá pessoal! Que saudades daqui,ultimamente estou muito triste por causa dos problemas que ando tendo com o domínio do blog,sempre quando resolvo um problema surgi outro e mais outro,já estou meio que cansada disso.Mas por vocês,eu encaro qualquer problema!Por isso,não me abandonem ok?,então vamos ao que interessa.
Abaixo eu fiz uma coleção de cd's para vocês conhecem,apreciarem e comprarem.Por mais que a pirataria nos ajude a ter aquela música que tanto amamos no celular,ipod,no cd regravado... só pra ouvir e curtir a música,eu acho muito injusto as vezes.Sabe quanto dinheiro é necessário para as bandas,cantores e artistas colocarem sua obra à venda e mostrar para o mundo? Não é tão simples assim,tem a distribuição de cd's que gasta uma fortuna pra rodar o mundo,além do dinheiro que vai pra gravar o disco e as exposições que rodam mundo à fora.E também tem o lado bom disso,comprando um cd original,já vem com as letras das músicas,foto do artista e mais um cd de ótima qualidade que dura mais.Agora confira a coleção abaixo:
......................................Categoria: Pop..............................................



Artista/Banda: Adele Artista/Banda: Backstreet Boys Artista/Banda: One Direction
Álbum: 21 Álbum: Never Gone Álbum: Up All Night
...................................... Categoria: Rock............... .................................



Artista/Banda: Guns and Roses Artista/Banda: Nickelback Artista/Banda: Paramore
Álbum: Greatests Hits Álbum: Dark Horse Álbum: Brand New Eyes
Por hoje é só,e estou elaborando e criando posts para o blog.Logo,teremos mais conteúdo para vocês.Comentem qual destes álbuns são os seus favoritos,se vocês conhecem algum e que gostam.Beijoos :*
Adorei o post, acho que vou comprar esse CD do Paramore e do One Direction . Eu já conhecia o CD da Adele, inclusive eu tenho ele . XD
ResponderExcluirKisses from Blackberries ---> www.ingridsakamotodossantos.tk
ADorei,eu amo one direction e adele !
ResponderExcluirDá uma passadinha la no meu blog?
www.paradateen1.blogspot.com ;**
deve ser ótimo esses cd's
ResponderExcluir#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com
Eu quero o da Adele *-----* urgentemente (:
ResponderExcluirtenho certeza que o da adele seria indispensavel com a voz maravilhsa que ela tem ne!
ResponderExcluirbeijinhos miga ....♥
http://priscilalirow.blogspot.com/
passei pra avisar que agora eu vou deixar apenas os parceiros que contribuem com o blog, que ajudam nas visitas e etc >.< Estou sem tempo para visitar todos os meus parceiros, mas achei melhor avisar :)
ResponderExcluirAmei a postagem, vou comprar a do Paramore e Guns and Roses -hehe...
ResponderExcluirBjuus ;*
http://mundo-da-isabella.blogspot.com/
Awn que blog lindo! Adorei aqui! Estou seguindo. Queria o da Adele mas minha mãe não me dá de jeito nenhum :S
ResponderExcluirAdoraria que visse e seguisse meu webshow ele é novo. Seguimos de volta por lá ok?
Webshow>> http://webgirls-webshow.blogspot.com/
http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/
Ain amei, adoro o cd da Adele e incrivel
ResponderExcluirhttp://www.perfeitinhablog.com/
BackStreet Boys, estão de volta... Eu nao sabia. Que legal.
ResponderExcluirTalita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com
amo a adele *_*
ResponderExcluirbibi-cat-girl.blogspot.com
adoroo One direction e Adele *O*
ResponderExcluirhttp://garotoonerd.blogspot.com
GUNS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu tô ouvindo agora u_u Uma certa pessoa me deixou viciada em Guns 'n Roses KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirAmo 1D *-*
Bjonas e fique com Deus <3
Camilla Martins - http://sugar-dance.org
Adorei,eu sou viciada em musicas!!!
ResponderExcluirxoxo
http://www.deforaparadentro.com.br/
Ótimas dicas! Flor,obrigada pela visita lá no blog viu? estamos com post novo! bjks ♥
ResponderExcluirAmei,ótima as indicações ;3
ResponderExcluiratualizadasbr.tk
eu quero todos ausahsuh principalmente do Paramore \o
ResponderExcluirbjs
milla-notciasteen.blogspot.com
ótimas dicas,mas acho que faltou Unbroken ae hein,KKKKK
ResponderExcluirhttp://girlsrepublic-s2.blogspot.com/
Adoro o do Paramore, é incrível!
ResponderExcluirhappy-charllote.tk
Amo as músicas de Adele e One Direction *-----*
ResponderExcluirQuero muito esses cd's rs'
Beijos ;*
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/
De todos, eu fico com Adele claro.. Amo as músicas dela *-*
ResponderExcluirwww.ecleticus.com
oii Fabii quanto tempo mesmo hein fiaa haha nossa tá muito muito lindo aqui
ResponderExcluirahh, eu quero mucho o CD da Adele e do Paramore, mas to tentando economiza esse ano p reforma meu quarto e compra uma camera nova =)
beijos
http://s2juuh.blogspot.com/
amg tem post novo no meu blog
ResponderExcluirhttp://www.perfeitinhablog.com/
Oi vim te convidar opara participar de um concurso que meu blog está fazemdo!
ResponderExcluirEspero goste e bjs!
http://luan-ontheworld.blogspot.com/2012/03/concursomelhor-de-2012.html
compraria o da Adele e o do 1D :} prefiro ter o album da minha banda favorita do que as musicas deles no meu pc rs. Beijos duda.
ResponderExcluirhttp://coisas-de-diva.blogspot.com
Quero do Paramore, um sonho né? Você tem todos esses? Eu amo Paramore e Adele, qualquer um dos dois seria ótimo pra mim. Ótimas indicações.
ResponderExcluirFernanda Zucolotto.
http://meianoiteequinze.tk
Devem ser bons esses cds!
ResponderExcluirJá estou seguindo, se tiver tempo passe lá no meu blog depois!
Ah, meu blog está fazendo um concurso e eu vim te convidar para participar!
http://luan-ontheworld.blogspot.com/2012/03/concursomelhor-de-2012.html
eu daria o dinheiro sem dó pra comprar o cd da Adele e do One Direction,
ResponderExcluireles são fodas U_U haha
obrigado flor,e que bom que curtiu o novo lay :DD
Beijokas
http://blogportalteen.blogspot.com
Eu compraria o da Adele,
ResponderExcluirBeijos
http://s2teendreams.blogspot.com/
Que bom que você voltou, estava quase pensando que abandonou o blog kkk! Eu quero muito comprar o da Adele, sou fã, todos vem comentando sobre o One Direction dizem que é muito bom, com certeza compraria!
ResponderExcluirBeijos!
blog-bola-de-chiclete.blogspot.com
As músicas da Adele são ótimas (:
ResponderExcluirÁdios, world-cutest.tk
Muito legal o post, ótimas dicas de cd's. Eu compraria da Adele e Paramore :3
ResponderExcluirBeijos
http://blahblahblahpop.blogspot.com
Aprovados: Adele, One Direction e Paramore. São os que gosto :D
ResponderExcluironthefame.tk
obrigada amor!
ResponderExcluirAh, eu não compro muito cds, baixo os albuns pela internet mesmo HAHA
http://fashionscream.blogspot.com.br/
Adorei os cds, são muito bons, mas aqui no Brasil o imposto sobr a música é muito alto, por isso existe tanta pirataria, não defendo a pirataria, mas ela só existe porque o cds são caros demais, é muito imposto em cima!Adorei os cds, muitos deles eu já tenho no meu mp4 :* beijinhos flor e bom final de semana
ResponderExcluirConcordo, por mais que a internet nos facilite baixar músicas, nada tira o charme de comprar um CD. Sempre que sobra uma graninha eu compro, porque é muito bacana prestigiar os artistas que gostamos. O problema é que CD no Brasil ainda é algo bem caro. Assim fica difícil lutar contra a pirataria, né?
ResponderExcluirDos que você postou, eu compraria o do Paramore, do Guns e do 1D.
muggle-world.blogspot.com
AAAAAAAAAH , compraria da adele, nickelback e paramore. Mas, principalmente do One direction <3
ResponderExcluirAmor , estou começando meu blog agora, se quiser dá uma visitinha lá? s2
muito obrigada, beijos
http://blog-sugar-lips.blogspot.com.br/
Adele I LOVE YOU Maior fã! Adorei o post mas falta graninha! HAHA beijokas
ResponderExcluirhttp://www.conectadablog.com
Eu tava hoje tentando entrar no seu blog pelo domínio blogmeianoite, tentei,tentei e depois de várias tentativas em vão decidi entrar pelo domínio blogspot.com e consegui. uhuuuul -.- ~louca~
ResponderExcluirAmei os cds, eu tenho o da Adele. Não gosto muito do One Direction, mas gosto não se discute... '
Beijão linda
http://closetteenblog.blogspot.com/
Adorei as suas escolhas.. a da Adele tá em todas agora e os meninos da one direction também. Amei o post, beijos.
ResponderExcluirhttp://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/
Tenho vontade de comprar o da Adele e o da One Direction.
ResponderExcluirhttp://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
@paulafonseeca