Novo Layout + Agradecimento!


Olá galera!

O blog "Meia Noite BR" está com um novo layout,mudamos tudo!Por isso ficamos quase 5 dias em reforma (mentira! estava sem internet!),mas agora está de volta e com novos projetos.

Layout:

- Artista tema: Amy Lee
- Cores: branco & azul bebê
- Modelo: Travel
- Versão: 5.0

Espero que gostem & comentem ! : )

Agradecimento:

Gostaria de agradecer à todos por sempre visitarem,comentarem e aos nossos 372 seguidores <3 .Agora minha meta é de 400 seguidores,então nos ajudem. Seguirei de volta todos que seguirem o blog nos ajudando nesta meta.

XOXO- @FabianyLima

47 comentários:

  1. Tenho certeza que você irá conseguir rapidamente os tão esperados 400 seguidores (:
    Muito boa sorte pra você, espero que consiga atingir essa meta logo.
    Adorei o novo design, nota 10.

    Obrigada por participar do concurso, estou esperando a plaquinha.

    Beijos, Fernanda.
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. perfeito o novo lay. Eu amei.
    Poxa que grande ideia a sua usa a Amy Lee no tema.
    E que venham os 400 seguidores, o que de fato não vai demorar.
    Beijos flor.
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ,parabéns!
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o novo design amiga , tem post novo no meu blog .
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o novo layout ficou super lindo *0* tem selinho pra vc no blog amiga http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda o novo design do blog! Amei *--*
    extensaoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. seguindooooo
    www.mallulaa.blogspot.com
    www.larissafeitosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante do seu blog,o layout como sempre está incrivel!E tenha certeza que voce vai consegui sua meta de 400 seguidores,já no meu blog quero muito chega aos 150 seguidores!

    bjs
    blog-delicate-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Layout lindo *-* SEGUINDO O BLOG
    http://weblineteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Seu blog sempre lindo, aw. Adorei o novo design, eu adoro todos :) Espero que consiga seus 400 seguidores, vai conseguir certeza.

    Beijos, Danielle.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que Lay perfeito, adoro a Amy Lee, muito diva! *-*

    http://doucea-mere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ah minha linda eu fico tão orgulhosa de leitoras como vocÊ :D que não desistiram e se esforçaram para cuidar do blog e ainda mais quando eu ajudei eu que agradeço :D

    ResponderExcluir
  13. Oi amei o novo lay, ficou rox d+++, lindo parabéns! Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga tem selinho pra você no blog bjs

    ResponderExcluir
  15. Linda,estou te segindo,segue de volta:


    www.novidadesdadids.blogspot.com


    bjks,Dids

    ResponderExcluir
  16. Oii,vc pode votar em mim num concurso???
    blogbtdecember.blogspot.com

    por favooor!!!
    http://girlssuperfashions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gosteeeeeei *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo o novo design como já disse.
    Fico feliz que você tenha visitado o nosso blog, amo aqui.

    Beijos, Fernanda.
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei *-*
    Parabéns pelos seguidores e boa sorte com sua meta!

    beijos,
    www.modaetudinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Magina Guria *-*
    uaaal o visual esta lindo! este azulzinho com o branco amei, muito fofo (:

    Parabéns flor

    ResponderExcluir
  21. Ficou simples, mas bonito. E eu acho a Amy Lee Perfeita né..rsrs
    o blog , como sempre está de parabéns.
    olha, tem um selinho pra você lá no meu blog, se quiser ;D

    http://by-deh.blogspot.com/2011/10/selinho_17.html

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo o novo lay *-*
    beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou bem clen seu layout.

    Não vim aqui antes então não sei como era o layout anterior.

    Beijo.

    Tenha uma ótima semana.

    Gabriel
    www.uglymosnter.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  24. hey fofa!
    achei fofo *-*
    e diferente, né?! pq a Amy Lee não é muito usada em lays, :(

    aceito parceria sim, linda!
    é só seguir o blog e quado me linkar ir lá me avisar pra eu te linkar tbm ^-^

    beijão, já te sigo!

    http://la--lullaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi^^
    Obrigada pela visitinha lá no blog.
    Passando também para ver as novidades da minha parceria.
    O layout novo tá lindo viu?? *-*
    Bjus^^

    http://blaircfanfics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Está lindo o layout, amo Amy Lee! Amei o branquinho e o azul,vim aqui só para avisar que tem selo para você lá no blog, está na página dos selos, só ir lá e pegar, bjs...
    http://wronggirl-ann.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ah, que bom!
    Concerteza sua meta vai ser atingida.
    Amy Lee é uma diva sempre *-*

    Estou seguindo...
    Bjos
    closetteenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo design!! Já estou seguindo floor, Obrigada pelo elogio, seu blog tbm é um amoor, Beijinhooos

    http://mundinhomegamary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Vi o comentário que deixou lá no blog e resolvi dar uma passadinha aqui! Adorei! Já estou seguindo!

    Beijos!

    curiosanews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Seu blog é lindo , e este design também.

    Fico muito feliz por ter comentado em meu blog.
    Sempre retribuirei seus comentários. Seguindo aqui (:

    Beijos, Yara.
    www.garotaexigenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei o seu design, lindo, lindo !

    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  32. Queriiida, aceitoo parceria siim ^ ^ já vou por seu banner lá no bloog, o meu está na coluna lateral fofaa, beijooos

    http://mundinhomegamary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Fico mega lindo!! Parabéns!E rumo aos 400 seguidores!!
    Xoxos da nina,
    http://juntoemisturado70.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. O Blog está super bonito. Parabéns!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Outro selinho pra vc flor www.dreamsofagirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amei o novo lay,ficou divo! Aliás,tudo aqui é lindo! Design,post,comentário,tudo mesmo! É por isso que eu amo passar horas aqui! Ah,se puder da uma visitinha no meu Famenine Place? Se gostar,adoraria ver você em meus seguidores!

    Link: http://viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. lindo lindo lindo o novo lay *-*
    eu já seguia vcs aqui hihi
    bjinhos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Ok,então eu posso te linkar na barrinha das parcerias?Porque eu não tenho barrinha de afiliação??

    bjs,Dids

    www.novidadesdadids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Aah, voc alcança essa meta rapidinho *-*

    Seu avatar já está lá fofa, é uma honra para o LYFA se afiliar ao MNBr!

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Meia Noite!
    entrei em teu blog,sem saber o que encontraria,gostei,tudo muito jovem,não sei como era antes, mas está muito bonito.
    http://zilanicelia.blogspot.com/
    Abrçs

    ResponderExcluir
  41. Muito lindo o layout,adorei aqui!Seguindo
    http://thefantasticworldteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Ficou super legaal :D
    Visita? meuladopensante.blogspot.com
    Bjs *---*

    ResponderExcluir
  43. Own,ficou fofis *-* & eu amo a Amy.

    http://garotasereticencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Amy é muito linda *-*
    Flor,já arrumei o incidente nos afiliados,SORRY !
    http://heartcake-hc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Participa do concurso??

    http://charmosinhabeauty.blogspot.com/2011/10/concurso-blog-tumblr-perfect.html

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem-vindos (as)!

Os comentários do blog serão sempre moderados e também lidos. Caso haja um comentário ofensivo ou spam deletarei imediatamente.

"É VEDADO O ANONIMATO" (CF - ART 5º, INCISO IV), SE IDENTIFIQUE.

Se você é blogueiro(a) deixe o link do seu blog para retribuição.

VOLTE SEMPRE! ♥ www.blogmeianoitebr.com
Siga-nos no twitter: @meianoitebr (retribuimos)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...